segunda-feira, 3 de maio de 2010

O registro

Belo dia que escolhemos para registrar a Luísa, quando ela completou uma semana de vida. Não foi nada supersticioso ou cabalístico, mas só hoje tivemos tempo. O problema foi que os cartórios estavam todos cheios, pelo término do prazo de retificação do IR e também de títulos eleitorais (ou algo parecido). Não tive o que fazer, mas sim passar quase 5h na fila.


Onde está Wally, na fila para registrar Luísa

Após pegar a certidão, o tio e procurador oficial conferiu os papéis e, pelos poderes a ele conferido, atestou a veracidade e endossou o documento.


Dr. Carlos Gilberto Crippa Jr, OAB/SC 007/171



A tia-avó Elisa (que já nos visitou algumas vezes sem fotos) também nos visitou no final do dia.



Vó Anita apareceu depois de passar a semana doente, sem ver a neta. Pra ela tudo é novidade. Uma mistura de ciúmes dos que já estão aparecendo no Blog, saudades da neta e muita felicidade. No ano em que o filho completa 30 anos e ela 50, Luísa veio para lembrá-la de que a vida está sempre se renovando e que coisas boas acontecem o tempo todo.



Pra terminar, tio Junior exausto após ter analisado toda a documentação de registro da sobrinha.

3 comentários:

  1. Estou vendo o blog pela décima vez e é muito difícil se controlar para não pegar o carro e ir correndo dar um cheirinho na Luísa. Ela lembra muito a Marina com sua docilidade e tranquilidade. Ficar ao lado dela é pura paz. Bjs

    ResponderExcluir
  2. e aí JP, não tem novidades não? quero ver fotinhos novas da Luísa!
    Um bjão pra vocês!
    Tia Marcyd

    ResponderExcluir
  3. Marina e João Paulo, estou adorando o blog, a Luisa é linda demais!!! Final de semana vou fazer uma visitinha. Beijão

    ResponderExcluir