Ontem tivemos a visita da bisavó Nadir (Didí, como é conhecida), que mora em Curitibanos e ainda não tinha conhecido a bisneta. Veio com o vô Beto e a tia-avó Tita, que além de tia também é madrinha da Marina.

Didi (esq), Marina, Luísa e Tita

Luísa, feliz da vida, no colo do vô Beto.
Nosso dia começou cedo hoje (aham, só hoje...), e cheio de planos. Afinal, era Dia das Mães. Mais do que isso, era o primeiro Dia das Mães, como mãe, da Marina. O sono era tanto que trouxemos Luísa pra nossa cama e ficamos enrolando até mais tarde. Ela adorou. Ficou conversando o tempo todo. Luísa encomendou um presentão para Marina, que chega na próxima semana. Assim que estiver por aqui, mostramos no Blog. A tia Maryeva ligou de SP, cheia de saudades e querendo postar uma foto dela no Blog. Tem que vir visitar, né?

Luísa na maior preguiça

O cartão de Dia das Mães era maior do que ela
Após aquela maratona de banho, preparamos a bolsa para sair de casa. Dessa vez já estávamos beeeem mais experientes, mas como o dia seria longo, colocamos alguns ítens extras.
A primeira parada foi no Campeche, na casa do tio-avô Guto, onde a família da Marina sempre se reúne para festas. Além do Dia das Mães comemoramos também o aniversário do bisavô Fausto, que completou 75 anos. Ele é como vinho: quanto mais velho, melhor.

Da esquerda para direita: Júnior (tio), Mano (tio e padrinho), Gui (primo), JP (pai), Renato (tio-avô), Guto (tio-avô), Pedro (primo), JP 2 (marido da Carol) e Fausto, de olho na bisneta.

Na mesma ordem, Marina (mãe), Cleusa (vó), Luciana (tia-avó), Renata (prima), Vanessa (tia-avó), Carol (prima) e Lurdeka (bisavó).

Hoje foi mesmo um dia especial. Depois de 3 meses, Fausto finalmente pagou seu empréstimo comigo. Tivemos que abrir a mão dele com um pé-de-cabra, mas no final consegui reaver meus R$ 2 pilas.
Luísa me ajudou a guardar o dinheiro.

Joga pra mim antes que ele mude de idéia!

O querido Tio-avô Guto, que fez uma bela oração pelo dia das mães e pelo aniversário do Fausto, não tirou o olho. Imagina quando for avô?!
Saindo do Campeche, fomos para o apartamento dos bisavós Maria Amélia e Geraldo, onde o lado de cá da família estava reunido. Infelizmente o vô Geraldo teve um pequeno mal estar e teve que ir para o S.O.S Cardio, a poucas quadras de lá. Acabamos não tirando muitas fotos, mas a tarde foi - dentro do possível - ótima. Vô Geraldo já passa bem e amanhã estará em casa.

Da esquerda para direita, as primas Mariana, Clara, Magú, Sophia e Belinha abaixadas perto de Luísa.
O dia terminou tão bem quanto começou. Avaí ganhou de 6x1 na estréia do campeonato Brasileiro e em poucas horas nossa querida Luísa completará seus primeiros 15 dias de vida.
Meu Deus, essa Luisa é muito princesinha, cada dia mais linda!! E cheia de visitas!!! Marina e João Paulo, vcs estão arrasando, são papais muito dedicados!!!
ResponderExcluirEstou acompanhando tudo pelo Blog e adorando as novidades!!
Beijinhos, Paty I