segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Luísa e o Tiririca

Pronto. Parece até mentira, mas não é: atualizei o blog. A primeira coisa que me veio à cabeça foi uma frase que ouvi de um palestrante uma vez: "de nada adianta um blog se ele não estiver sempre em dia". Mas nesse caso, como sabemos que todos amam nossa querida Luísa e não desistem, acho que todo o post é válido.

Luísa completou 5 meses na semana passada, pouco antes das eleições que consagraram figuras como Tiririca, Romário e a "top" como Weslian Roriz. Ela ainda não foi eleita mas para nossa alegria embarcou no segundo turno. Pra quem não a conhece, basta buscar alguns de seus debates no Youtube e garantir o programa da noite.

E o Tiririca? Bem, Marina sempre foi grande fã dele. Sei que parece piada, mas não é. Perguntem pras amigas mais próximas ou pro Júnior, que sempre ria junto com ela. Não dele enquanto músico, mas sim dos bicos de ator que ele dava em programas como "O infeliz" - sátira de "O Aprendiz" - comandado pelo Tom Cavalcante. Mesmo assim não gostou dele ter sido eleito.

Esse último mês foi cheio de novidades. Bete Gouveia tentando descobrir quem matou seu marido Eugênio (morto bem no começo da novela), Nina e Malú que sobreviveram a um ataque terrorista e hoje descobri que se deixarmos de pagar uma fatura de luz, por mais de dois meses, eles realmente cortam a energia. Acontece nas melhores famílias. Quem nunca esqueceu um boleto numa gaveta sem fundo?

Aqui em casa nosso voto continua da "Lerílza", um dos 341 apelidos que Marina dá para Luísa. Andei lendo as últimas postagens para ver o que poderíamos falar de diferente sobre ela mas vejo que está cada vez mais difícil. Antes, um sorriso aqui, um grito ali já era motivo para a maior festa. Imaginem então sorrisos o dia todo, gritos de alegria e "bagunça" a todo o instante, beijos, babas e abraços.

Temos tanto para falar e contar que fica difícil descrever tudo. Nossa inspiração continua sendo ela. Sempre ela. Todo o dia, todos os instantes, o tempo todo e mais um pouco. Luísa é, "by far", a melhor coisa da nossa vida. Alegra nossos dias assim como o Tiririca alegrava os da Marina. E não é só isso: ambos não tem dentes...e também não sabem ler.

Pra quem não sabe: se clicarem em cima das fotos elas aumentam.


Existe vida sem o Discovery Kids?


Spa matinal, na época em que ainda era possível dar banho dentro do quarto.


Com medo de não ir junto, pulou pra dentro da mala.


Brincando de aviãozinho.


Carinho no pai mais feliz do mundo.


Quem resiste?


Nina checando quem é que roubou a cadeira dela.


Vejam no que dá demorar muito para dar a mamadeira depois do banho. Sobrou para o dedão do pé...


Com o tio avô Guido, em feriadão na praia.


Vô Ademir e Vó Márcia, em almoço no Canal.


Técnicas para tocarmos piano juntos: amarramos a Luísa em mim com um cobertor.


Aham... e depois a fofa é a toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário